Dirigente da Juventus confirma conversa com Real por Morata

Morata deve voltar a jogar pelo Real Madrid na próxima temporada. O diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, confirmou durante a premiação esportiva "Varese Sport" que o clube negocia a venda do atacante para os merengues. As negociações acontecerão depois da final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid, no dia 28 de maio.

O centroavante foi revelado pelo próprio Real Madrid e vendido à Juventus por 20 milhões de euros (R$ 80 milhões). No entanto, há uma cláusula no contrato - conforme foi revelado pelo site "Football Leaks" - que permite que o time espanhol recomprar o jogador por um valor entre 20 e 30 milhões (R$ 120 milhões), válida até a próxima temporada.

O dirigente, contudo, rechaçou a ideia de incluir o meia Isco na negociação, como vem notificando a imprensa europeia. Segundo Marotta, a reunião servirá para tratar exclusivamente sobre o Morata.

A Juventus contra apenas com Mandzukic, Zaza e Dybala - além de Morata - para o setor ofensivo. Caso perca o espanhol para o Real Madrid, a diretoria deve reunir esforços para reforçar o ataque. No lado merengue, a intenção é ter um substituto imediato para Benzema, único centroavante da equipe e vem sofrendo com muitas lesões na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos