Ex-Audax, Tchê Tchê chega a Atibaia para integrar elenco do Palmeiras

O elenco do Palmeiras ganhou mais um jogador na tarde desta terça-feira. O meio-campista Tchê Tchê, enfim, se juntou ao grupo alviverde em Atibaia e já participa da intertemporada com os novos companheiros. O atleta rescindiu o vínculo de maneira amigável com o Osasco Audax, clube pelo qual foi vice-campeão paulista no último domingo.

A tendência é que Tchê Tchê participe já nesta quarta-feira do jogo-treino contra o Guarani, em Atibaia. Aos poucos, Cuca começa a definir a equipe que mandará a campo na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h, contra o Atlético-PR.

O garoto de 23 anos não se despediu dos companheiros em Osasco. Ele era aguardado nesta segunda-feira, para reunião com todo o elenco, mas não apareceu e nesta terça já viajou para Atibaia. Durante a festa da Federação Paulista de Futebol, Tchê Tchê revelou que conversas com o técnico Cuca o ajudaram a escolher o Verdão.

O meia, que também pode atuar na lateral-direita, acertou com o Palmeiras ainda em abril, logo após a semifinal contra o Corinthians, em Itaquera, jogo no qual marcou um golaço.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos