Topo

Fica, xerife! Botafogo oferece novo contrato ao zagueiro Carli

10/05/2016 13h49

Uma reunião em General Severiano na última segunda-feira com a participação de Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo, e de Diogo Martins, empresário do zagueiro Joel Carli, pode ter sido determinante para que o argentino renove o seu vínculo até o fim de 2018 e tenha um aumento salarial.

No encontro entre ambos, o dirigente alvinegro ofereceu um novo contrato a Carli, que atualmente tem vínculo com o Glorioso até dezembro de 2017 e assinou com o clube carioca no início deste ano, vindo do Quilmes (ARG).

"Estamos analisando a proposta, ainda não tive a oportunidade de encontrar pessoalmente o Carli, mas vamos analisar nos próximos dias. Foi uma primeira conversa. Não temos pressa até porque o Carli tem contrato até o fim do próximo ano. E a intenção dele e a do Botafogo é que ele cumpra esse contrato", disse Diogo Martins.

O agente do jogador também comentou sobre um possível interesse por parte do rival Flamengo, que está atrás de um zagueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Não houve nenhum contato formal ou informal por parte do Flamengo. Temos um bom relacionamento com a diretoria do Fla, mas não houve contato. A nossa intenção é que ela cumpra esse vinculo", revelou.

Com 29 anos, Carli completou no último domingo - final do Campeonato Carioca - 13 jogos com a camisa do Botafogo, onde cada vez mais tem conquistado a confiança do técnico Ricardo Gomes e dos torcedores.