Levir Culpi faz novos testes no Flu: Richarlison treina entre os titulares

Testes e mais testes. Em busca da formação ideal do Fluminense, o técnico Levir Culpi voltou a mexer na equipe titular do Tricolor nesta terça-feira, em treino realizado nas Laranjeiras. Desta vez, o atacante Richarlison e o lateral-esquerdo Giovanni apareceram entre os titulares, nos lugares de Marcos Júnior e Jonathan.

A grande novidade fica por conta de Richarlison. Contratado do América-MG, após uma temporada de destaque da Série B de 2015, o atacante ainda não estreou pelo Fluminense. Nesta terça-feira, Richarlison completou 19 anos e o "presente" de Levir Culpi pode vir na quinta-feira, quando o Fluminense encara a Ferroviária pela segunda fase da Copa do Brasil, em Volta Redonda.

No treino desta terça, Marcos Junior deixou o time titular para a entrada de Richarlison. Na segunda-feira, Levir Culpi havia promovido a entrada de Marcos Junior no lugar do meia Gerson. Outra mudança foi a entrada de Giovanni.

O lateral-esquerdo entrou no lugar de Jonathan. Assim, Wellington Silva deixou de ser improvisado no lado esquerdo e voltou para a lateral direita.

Se repetir a formação utilizada nesta terça-feira, Levir Culpi escalará a seguinte equipe diante da Ferroviária na quinta-feira, contra a Ferroviária: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Richarlison e Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos