Mina veste camisa do Palmeiras e faz visita ao Allianz Parque

Reforço do Palmeiras, Yerry Mina conheceu nesta terça-feira o estádio de seu clube. Após chegar ao Brasil para resolver questões do visto de trabalho, o zagueiro esteve no Allianz Parque ao lado de Alexandre Mattos. O diretor de futebol deixou a concentração do Palmeiras, em Atibaia, para receber o zagueiro colombiano, de 21 anos, contratado do Independiente Santa Fe (COL). O novo palmeirense vestirá a camisa número 26 na Academia.

Mina desembarcou no Brasil na manhã desta terça para resolver a questão burocrática em São Paulo e retorna para a Colômbia na sexta-feira. A expectativa é de que ele se junte ao elenco, que estreia neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, a partir do dia 22 de maio. Mina ainda passará por exames médicos e vai assinar contrato de cinco anos com o Verdão. Caso a janela de transferências internacionais não seja antecipada pela CBF, ele só poderá estrear pelo Palmeiras na segunda quinzena de junho.

- Estar em um grande clube do Brasil é algo que eu sempre sonhei. Espero dar o meu melhor no Palmeiras. Dou graças a Deus por permitir a minha chegada. Espero, junto dos meus companheiros, fazer um grande torneio. Quero ser campeão pelo Palmeiras - disse Mina, ao "Globoesporte", de manhã.

As imagens do zagueiro em sua visita ao Allianz Parque chegaram à Colômbia e foram divulgadas pela Rádio 100% Cardenal, especializada no Independiente Santa Fe, nas redes sociais. O jogador também conheceu a estrutura da Academia de Futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos