Barra da Tijuca assume a liderança do Grupo A da Taça Corcovado

Pela segunda rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, o Barra da Tijuca foi à Rua Bariri nesta quarta-feira para enfrentar o Ceres e saiu com a vitória: 2 a 1. Os gols foram marcados por Ruan e Sassá - Léo Andrade descontou. Com o resultado, a equipe do técnico Alexandre Gomes chegou aos quatro pontos na tabela e assume, provisoriamente, a liderança do Grupo A. A primeira colocação se confirmará caso o duelo entre Audax e Itaboraí, que acontece nesta quinta-feira, termine empatado.

Para o técnico Alexandre Gomes, o início de segundo turno, com um empate com o Americano e a vitória de hoje, mostra a força e a determinação com que o Barra da Tijuca entra para a disputa da Taça Corcovado.

- Estamos muito felizes pela vitória. Agradeço a aplicação dos jogadores e a força de vontade durante a partida. Soubemos impor um bom ritmo e criamos boas chances de gol. Com essa determinação e o foco nos treinamentos, podemos brigar na parte de cima nesse segundo turno do campeonato - disse.

O Barra da Tijuca volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Artsul, em Moça Bonita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos