Bauru atropela Brasília na semifinal e está na decisão do NBB

O Paschoalotto/Bauru está outra vez na final do NBB. Nesta terça-feira, jogando em casa, com um Ginásio Panela de Pressão lotado, time paulista venceu o Brasília por 85 a 79 e fechou a série melhor de cinco, com um 3 a 0. O adversário terminou na quarta colocação e garantiu vaga na próxima edição da Liga Sul-Americana.

Os donos da casa contaram com grande atuação coletiva da equipe, para sair com mais uma vitória e com a vaga na grande decisão do NBB. Destaque para quatro atletas, que pontuaram em dois dígitos. Paulinho Boracini (22), Rafael Hettsheimeir (18), Robert Day (17) e Jefferson William (10). Além disso, a equipe da casa distribuiu 20 assistências

Léo Meindl mostrou mais uma vez sua eficiência e teve papel muito importante no triunfo bauruense ao contribuir com cirúrgicos oito pontos, seis rebotes, cinco assistências e um toco.

O Bauru espera agora o vencedor do confronto entre Flamengo e Mogi, para conhecer seu adversário na decisão. Os mogianos estão liderando a série por 2 a 1. Próximo duelo entre as equipe acontecerá neste sábado, no Ginásio Professor Hugo Ramos, às 14h10.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos