Topo

Boca e Nacional fazem o duelo mais tradicional das quartas da Liberta

11/05/2016 20h07

Nove títulos em campo. Hoje, às 19h30 (horário de Brasília), no caldeirão do Parque Central, em Montevidéu, Nacional e Boca Juniors se enfrentam no confronto mais tradicional destas quartas de final da Copa Libertadores. O clássico cisplatino ganhou destaque até no site da Fifa. Ex-Nacional, o atacante Ivan Alonso, hoje no River Plate, garante um verdadeiro inferno para os argentinos, acostumados a jogar como visitantes da mesma forma quando estão na Bombonera.

- O Boca encontrará um rival que o fará passar mal. A torcida contagia os jogadores - vaticinou o ex-jogador do tricampeão da Copa Libertadores, em entrevista ao canal "FoxSports", da Argentina.

Há quase dois meses no departamento médico, o atacante Osvaldo viajou à capital uruguaia e pode ser escalado ao lado de Tevez no ataque do Boca, no decorrer da partida.

- Estou bem melhor de um traumatismo no pé direito. Sempre que tenha a oportunidade de vestir a camisa do Boca será uma emoção para mim. Creio que começarei o jogo no banco de reservas - indicou o atacante do hexacampeão do torneio.

Segurança

Três mil torcedores do Boca são aguardados. Uma estrutura de madeira foi colocada para isolar ainda mais os seguidores xeneizes.