Topo

Botafogo treina em Juazeiro (BA) e atletas são regularizados

11/05/2016 18h27

A delegação do Botafogo, com alguns desfalques, fez, na tarde desta quarta-feira, o único treino em Juazeiro (BA), antes do duelo contra o Juazeirense, nesta quinta. O duelo é pela Copa do Brasil e, paralelamente, o clube teve a boa e esperada notícia da regularização dos atletas pendentes.

No fim desta tarde, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, os nomes de Marquinho, meia contratado após fim do vínculo com o Macaé; Victor Luis, emprestado pelo Palmeiras; Geovane Maranhão, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira; e Gegê, que renovou o contrato.

Assim, Victor Luis deve ser titular, na vaga de Diogo Barbosa, e Gegê deve prosseguir como titular da equipe alvinegra. Os outros citados acima também estão com a delegação e podem fazer suas primeiras partidas.

O Glorioso tem desfalques para a partida válida pela segunda fase da competição. Airton está sendo preservado. Carli e Diogo Barbosa têm problemas físicos. Ribamar, além de não estar bem fisicamente, está suspenso. Suspenso também está o volante Bruno Silva.