Bragantino fica no empate com o Avaí e avança na Copa do Brasil

O Bragantino visitou o Avaí na noite desta terça-feira e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogando no Estádio da Ressacada, o time paulista saiu na frente com Zambi, aos seis minutos do segundo tempo. Aos 14, Tauã empatou para os visitantes. O time paulista jogava com a vantagem do empate, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Próximo adversário será conhecido do confronto entre Botafogo e Juazeirense.

O JOGO

A primeira etapa de jogo foi morna e bem abaixo do esperado pelos torcedores que compareceram no Estádio. O Avaí tinha mais a posse de bola, mas não conseguia transformar isso em chances para abrir o marcador. O time paulista gostava do jogo, já que precisava apenas de um empate para ficar com a vaga.

Na volta para o segundo tempo, o Bragantino arriscou e foi para cima logo no início. Aos seis, Zambi conseguiu abrir o placar para os visitantes, complicando de vez a situação do Avaí. Aos 14, Tauã conseguiu deixar tudo igual e colocou fogo na partida. O time casa foi para a pressão, mas faltava precisão na hora de chutar. O goleiro Felipe não teve muito trabalho e com isso Bragantino avançou na competição.

Agora, o Bragantino espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Juazeirense. Equipes fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira, às 19h15, na Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos