Com propostas de gigantes europeus, promessa do Rennes rejeita Leicester

Uma das revelações do futebol francês nesta temporada, o atacante Ousmane Dembélé, do Rennes, vem despertando o interesse de grandes clubes europeus. Campeão pela primeira vez do Campeonato Inglês, o Leicester fez proposta pelo jovem de 18 anos, mas que foi recusada pelo jogador.

O técnico dos Foxes, Claudio Ranieri, ligou diretamente para Dembélé, com o objetivo de sair na frente dos gigantes europeus e contar com a promessa a partir da próxima temporada. Apesar de ter ficado lisonjeado com o interesse, o atacante não aceitou.

- Sim, estive com Claudio Ranieri no telefone. Eu fiquei surpreso, mas lhe disse que não irei para o Leicester - disse Dembélé, em entrevista ao "Ouest-France'.

O favorito para contar com Dembélé é o Borussia Dortmund, que estaria à frente dos adversários, com o o Liverpool. O técnico Jürgen Klopp teria entrado em contato com a joia para convencê-lo a se mudar para a Inglaterra. Quem também teria sondado o jogador foi o Barcelona.

- Eu sei para onde vou, é definitivo. Passei seis anos maravilhosos no Rennes - afirmou Dembélé, indicando que não ficará no futebol francês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos