Corinthians promove evento na Arena para lançar nova camisa

O novo uniforme do Corinthians, que já é comercializado pela Nike em pré-venda, será apresentado em evento marcado para esta quinta-feira, às 18h45. Jornalistas credenciados, convidados e até mesmo alguns profissionais do próprio Timão, como o técnico Tite e um jogador ainda não definido, estarão na Arena Corinthians para o evento de lançamento da camisa 1, branca, que já deverá ser utilizada na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio.

A tendência é que o lançamento das camisas 2 (listada) e 3 (em outra cor, ainda não divulgada) ocorra apenas nos desdobramentos da temporada, assim como ocorreu em 2015. Até mesmo o modelo principal ainda é escondido pela fornecedora de material esportivo e também o departamento de marketing do Corinthians.

Recentemente, a empresa norte-americana lançou camisas que servirão de modelo para o uniforme do Corinthians: gola V com o contorno mais acentuado e uma listra em outra cor da região da nuca até o começo do ombro. Foi assim com os novos uniformes da Seleção Brasileira e do Internacional.

O Corinthians tem contrato de fornecimento de material esportivo com a Nike desde 2003, e o atual vínculo é válido até o fim do ano de 2025.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos