Dana marca reunião com McGregor e avalia possível luta com Mayweather

Retirado do UFC 200, que acontece em 9 de julho, nos EUA, por se recusar a participar de um tour promocional para divulgar o evento, ao lado de seu rival Nate Diaz, Conor McGregor parece estar próximo de sair da 'geladeira'.

Durante entrevista ao programa "The Dan Patrick Show", o presidente do UFC Dana White afirmou que sua relação com o campeão dos penas não está abalada e quem em breve o futuro do lutador será definido.

- Nós temos nos falado todos os dias. Nós iremos no encontrar para almoçar na semana que vem. Nossa relação está boa e iremos deixar para trás o que aconteceu entre nós e olhar para frente. Então posso dizer que está tudo bem - disse Dana.

Nessa semana, o multicampeão de boxe aposentado, Floyd Mayweather e Conor McGregor comentaram sobre a possibilidade de uma luta entre os dois, disputada nas regras do boxe e em peso casado. Dana foi direto sobre a possibilidade desse combate sair do papel.

- Conor McGregor está sob contrato com o UFC. Ouça, se o Floyd tem interesse em lutar com o Conor, que me ligue - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos