Topo

Fernando Medeiros vai bem e tenta esfriar busca do Santos por volantes

11/05/2016 21h45

Enquanto busca volantes no mercado para substituir eventuais desfalques dos titulares Renato e Thiago Maia, o Santos pode encontrar, como de costume, a solução dentro de sua própria casa. Mesmo negociando com Yuri, do Audax, o Peixe tem um Menino da Vila buscando seu espaço e mostrando qualidade.

Depois de ficar de fora da primeira fase do Paulistão, o jovem Fernando Medeiros ganhou a vaga do lesionado Léo Cittadini para a segunda fase, mas não jogou. Diante do Galvez-AC, o camisa 16 foi titular pela primeira vez na temporada, foi um dos melhores em campo e ainda marcou um dos gols na goleada por 3 a 0.

- Meu primeiro jogo como titular no ano, vim trabalhando forte e fico feliz por ter ajudado e ter feito esse gol - disse o Menino da Vila, na saída do gramado da Arena da Floresta.

Fernando Medeiros foi bicampeão da Copinha em 2013 e 2014. Promovido aos profissionais do clube no ano passado, a joia estreou na última rodada do Brasileirão, na goleada sobre o Atlético-PR. Apesar de ter ficado de fora da primeira lista para o Estadual, a diretoria recusou propostas de empréstimo pelo garoto, que espera mais chances a partir de agora.