Topo

Ibrahimovic faz mais um, mas PSG cede empate ao Bordeaux

11/05/2016 17h36

Bordeaux e PSG entraram em campo sem muitas pretensões e empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (11). Mais uma vez, porém, não faltou fome de gol a Ibrahimovic.

Ibra marcou seu 36º gol na competição ao abrir o placar para os visitantes, de cabeça, após cruzamento na mediada de Di Maria. Mas Pallois deixou tudo igual para fazer a festa dos donos da casa.

O empate acaba com a sequência de cinco vitórias seguidas do PSG, que já havia conquistado o título com rodadas de antecedência e chegou aos 93 pontos. Já o Bordeaux se manteve em décimo, com 50.

O time da casa foi melhor no primeiro tempo, com o PSG desligado no jogo. O time parisiense sofreu com a insegurança da saída de bola e praticamente não chutou a gol. A única chance foi desperdiçada pelo brasileiro Lucas, que desviou chute de Ibra mas acabou recuando para o goleiro.

Na segunda etapa, o ritmo seguiu sonolento, mas Ibrahimovic deu ânimo à partida. Após bela jogada e cruzamento de Di Maria pela ponta direita, o sueco subiu muito para marcar de cabeça, no contrapé do goleiro.

Mas não demorou muito para o Bordeaux empatar. Em bola levantada na área, Pallois pegou forte para igualar o marcador e dar ares mais justos ao resultado da partida.