Hazard faz golaço, mas Liverpool busca empate com o Chelsea nos acréscimos

Quase sem ambições nesta edição do Campeonato Inglês, Liverpool e Chelsea fizeram o último clássico inglês desta temporada, nesta quarta-feira (11), no Anfield Road. O clima, porém, não foi nada amistoso. E a partida terminou empatada em 1 a 1.

Em noite inspirada, Hazard abriu o placar com um golaço. O meia belga deixou dois marcadores para trás e bateu colocado e rasteiro no canto. Mas os Reds foram buscar o empate com Benteke, já nos acréscimos.

De olho na final da Liga Europa, contra o Sevilla, na próxima quarta (18), o Liverpool segue na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 59 pontos. O Chelsea está uma posição abaixo, com 49.

O JOGO

O Liverpool dominou grande parte dos primeiros 45 minutos, mas não soube encontrar um caminho para o gol do Chelsea e acabou pagando caro.

Entocado, o Chelsea aproveitou o contra-ataque e abriu o placar aos 31 minutos. Hazard pegou a bola na esquerda, trouxe para o meio na diagonal, passou por dois e tocou com estilo no cantinho de Mignolet. Golaço!

No segundo tempo, Hazard seguiu infernizando a defesa rival, mas o Liverpool melhorou e equilibrou a partida. Pedro até teve a chance no fim de definir a vitória do Chelsea, mas Benteke, de cabeça, já nos acréscimos, foi buscar o empate para alegria geral em Anfield.

NEWCASTLE REBAIXADO

O Sunderland derrotou o Everton por 3 a 0 e mandou o arquirrival Newcastle e o Norwich para a segunda divisão da Inglaterra, ao lado do lanterna e já rebaixado Aston Villa.

Os Black Cats, com o resultado, se salvam da queda, colocando quatro pontos de vantagem sobre os dois rebaixados. Aanholt e Kone, duas vezes, anotaram os gols que condenaram Newcastle e o Norwich.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos