Topo

São Paulo fecha patrocínio pontual para duelos contra o Atlético-MG

11/05/2016 17h40

O São Paulo fechou um patrocínio pontual com a Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade. A empresa estará no peito e nas costas da camisa do Tricolor nos duelos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores, a começar por esta quarta, no Morumbi.

Segundo informações do site oficial do São Paulo, a empresa negocia ainda um acordo mais abrangente com o clube, que deverá prever, além da exposição da marca na camisa, ações digitais, ativações com a SPFCtv e uma grande parceria na área de Saúde.

A Prevent Senior é representada na negociação pela Hunter Sports, agência contratada e remunerada pela empresa para gerir seus negócios no esporte. Os valores não foram divulgados.

Além da operadora de saúde, o São Paulo conta hoje com a Joli, rede de materiais de construção, e Fiap, faculdade de tecnologia, como patrocinadores na camisa. Além disso, a companhia aérea Copa Airlines tem estampado seu nome na camisa frequentemente devido a ações estruturais como disponibilidade de voos fretados para o clube na Libertadores.