Vice de marketing do Flu diz que Dryworld precisa melhorar

As dificuldades na distribuição de material esportivo pela Dryworld já não são escondida pelo Fluminense. Vice-presidente de marketing do clube, Leonardo Lemos, contou que a empresa está ciente de que precisa trabalhar melhor e analisou o momento neste início de parceria.

- Temos tido alguns problemas. Já esperávamos alguns, pois é uma empresa entrando no mercado agora. Óbvio que não esperávamos numa proporção tão grande. Estamos cobrando, eles têm consciência de que precisam melhorar e isso é o mais importante. Entendem que é uma coisa temporária, sabem que precisam melhorar e isso é o primeiro passo para acertar - disse o dirigente, à Rádio Brasil.

A Dryworld fechou com o Tricolor no fim do ano passado. Para isso, o Fluminense rompeu um contrato com a Adidas, que foi fornecedora de material esportivo do clube durante 15 anos. O departamento de marketing do clube vem trabalhando em conjunto com a marca canadense e espera que até junho tudo esteja resolvido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos