Topo

Vitória intensifica ações em busca de novos sócios-torcedores

11/05/2016 13h35

A temporada 2016 está apenas no começo, mas os resultados obtidos pelo Esporte Clube Vitória, dentro e fora de campo, já chamam a atenção.

Representante nordestino na Série A do Campeonato Brasileiro ao lado dos pernambucanos Sport e Santa Cruz, o Rubro-Negro baiano é o segundo clube da região que mais registrou novos sócios no ano. Mais de dois mil torcedores se associaram ao plano Sou Mais Vitória em 2016, fazendo o clube ultrapassar a barreira dos 10 mil.

Motivada pelo discurso firme do presidente Raimundo Viana, de que "a associação é o caminho", a torcida do Vitória tem se engajado positivamente nas ações realizadas pelo clube, e as centrais SMV dos shopping Capemi e Pituba Open Center têm registrado ótima procura.

Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.