Topo

Wellington Nem marca e Shakhtar vai à final da Copa da Ucrânia

11/05/2016 16h33

O Shakhtar Donetsk está mais uma vez na final da Copa da Ucrânia. Nesta quarta-feira, com gol do brasileiro Wellington Nem, o time bateu o Oleksandriya por 2 a 0, dentro de casa, e garantiu presença na decisão do torneio pela sexta vez consecutiva.

Wellington Nem, que entrou na etapa final do jogo e anotou o segundo gol da equipe, destaca o empenho dos jogadores, reforça o desejo de conquistar esse título e não esconde a felicidade por poder ter entrado e deixado a sua marca.

- Fico muito feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe com um gol. Foi uma partida difícil, pois havíamos empatado o jogo de ida, fora de casa, o que nos fez entrar com ainda mais empenho para conseguirmos a vaga na final. O grupo está de parabéns pelo empenho e pelo resultado. Agora é descansar e já pensar na final. Estamos todos confiantes na conquista do título - disse o ex-Fluminense.

O Shakhtar já venceu a competição em outras nove oportunidades. Na outra semifinal, o Zorya eliminou o Dnipro.

A decisão acontecerá no dia 21 de maio. Antes da final, porém, Shakhtar e Zorya se encontram no próximo domingo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Ucraniano.