Wellington Nem marca e Shakhtar vai à final da Copa da Ucrânia

O Shakhtar Donetsk está mais uma vez na final da Copa da Ucrânia. Nesta quarta-feira, com gol do brasileiro Wellington Nem, o time bateu o Oleksandriya por 2 a 0, dentro de casa, e garantiu presença na decisão do torneio pela sexta vez consecutiva.

Wellington Nem, que entrou na etapa final do jogo e anotou o segundo gol da equipe, destaca o empenho dos jogadores, reforça o desejo de conquistar esse título e não esconde a felicidade por poder ter entrado e deixado a sua marca.

- Fico muito feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe com um gol. Foi uma partida difícil, pois havíamos empatado o jogo de ida, fora de casa, o que nos fez entrar com ainda mais empenho para conseguirmos a vaga na final. O grupo está de parabéns pelo empenho e pelo resultado. Agora é descansar e já pensar na final. Estamos todos confiantes na conquista do título - disse o ex-Fluminense.

O Shakhtar já venceu a competição em outras nove oportunidades. Na outra semifinal, o Zorya eliminou o Dnipro.

A decisão acontecerá no dia 21 de maio. Antes da final, porém, Shakhtar e Zorya se encontram no próximo domingo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Ucraniano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos