Aguirre evita falar de Cazares e enaltece atitude 'espetacular' do Galo

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Aguirre elogiou o trabalho dos atletas do Atlético-MG diante do São Paulo

    Aguirre elogiou o trabalho dos atletas do Atlético-MG diante do São Paulo

"Faça uma pergunta mais interessante". Esta foi a ácida resposta de Diego Aguirre ao ser questionado sobre a ausência de Cazares até mesmo do banco de reservas, na partida da última quarta-feira diante do São Paulo.

Logo após a derrota por 1 a 0 contra o Tricolor, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o técnico do Atlético-MG preferiu usar os microfones para enaltecer a atitude de seus jogadores e frisar que, para ele, não tem nada decidido no confronto entre os brasileiros.

"Na Libertadores, o jogo é fechado. Teremos 90 minutos para reverter a situação. A torcida terminou aplaudindo, porque esse tipo de jogo exige atitude. Se esse resultado foi bom ou ruim, vamos saber na próxima quarta-feira. O time teve atitude espetacular, intensidade boa. Uma coisa está clara: não tem nada decidido", disse.

Aguirre também projetou o duelo da volta, que será realizado na próxima quarta-feira, no estádio Independência, às 21h45 (de Brasília). Para o confiante comandante uruguaio, a melhor maneira de reverter a situação é atuar com a mesma entrega do Morumbi.

"Historicamente, o Atlético marcou história em casa, revertendo resultado de 2 a 0. O 1 a 0 não é impossível. Temos que ter calma, tentar não tomar gol e, se time jogar como hoje, vai ser provável que podemos reverter", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos