Topo

Bale volta a treinar e anima Real Madrid para 'decisão' no Espanhol

Bale se recuperou de lesão e deverá retornar ao time titular do Real Madrid - Darren Staples/Reuters
Bale se recuperou de lesão e deverá retornar ao time titular do Real Madrid Imagem: Darren Staples/Reuters

12/05/2016 13h07

O Real Madrid teve uma excelente notícia nesta quinta-feira. Gareth Bale voltou aos treinos com o grupo após se recuperar de um problema no joelho direito, que o tirou das últimas atividades e até da partida contra o Valencia, no último domingo.

Por outro lado, o Real não contou com Jesé, que está resfriado, e Lucas Vázquez, que continua em tratamento após deixar o campo diante do Valencia aos 31 minutos do segundo tempo devido a um problema muscular.

Na atividade, Zidane convocou jogadores do Real Castilla - time B do clube - para compor o grupo durante o trabalho com bola. Borja Mayoral, Marcos Llorente e o norueguês Odegaard estiveram em campo. O treinador ainda colocou os jogadores para fazer exercícios de controle, passe e posse de bola.

Ainda não se sabe se Bale será aproveitado diante do Deportivo La Coruña, neste sábado, no último jogo do Campeonato Espanhol. O galês poderia ser poupado para a final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid, no dia 28 de maio, em Milão.

O Real Madrid tem 87 pontos e precisa da vitória diante do Deportivo La Coruña para seguir com chances de título. O Barcelona, com 88, encara fora de casa o Granada.