Topo

Campeão búlgaro, Jonathan Cafu celebra título e mira a Champions

Divulgação
Imagem: Divulgação

12/05/2016 17h44

Em sua primeira temporada no futebol europeu, o atacante Jonathan Cafu já conseguiu um troféu. O Ludogorets, time do brasileiro, conquistou o tetra no Campeonato Búlgaro. O jogador marcou sete gols no torneio nacional, sendo um dos destaques do time.

"Feliz demais com meu primeiro título aqui na Bulgária. Fico honrado de fazer parte da história deste clube, com esse grupo de amigos. Que seja o primeiro de muitos aqui. É sempre bom ser campeão e nada melhor que chegar já com uma conquista", disse o atacante.

O Ludogorets entrou em campo nesta quarta-feira para encarar o OFK Pirin, mas já estava com o título assegurado. Isso porque o Levski Sofia havia perdido na terça para o Lokomotiv Plovdiv. Com a conquista, a equipe búlgara assegurou uma vaga nas fases iniciais da Liga dos Campões da próxima temporada.

"A Liga dos Campeões é um campeonato que todo jogador sonha em disputar. Conquistamos esse título e teremos a oportunidade de fazer história com o Ludogorets. Agora é celebrar essa conquista do Búlgaro e já começar a traçar os objetivos para alcançarmos em futuro próximo.

 

Cafu chegou à Bulgária após passagem pelo São Paulo no início da última temporada. Em 2014, o atacante foi um dos principais destaques da Ponte Preta na campanha que garantiu o retorno da equipe campineira à elite do futebol brasileiro.