Com preleção de Tite e presença de meia, Corinthians lança nova camisa

Com a presença do técnico Tite e do meia Giovanni Augusto, o Corinthians lançou na noite desta quinta-feira, em evento na Arena Corinthians, o seu novo uniforme número 1, que será utilizado até o fim deste ano e no começo da próxima temporada. A nova camisa é branca, mas num tom um pouco mais escuro, próximo do bege, chamado de "envelhecido" ou "off-white" pela Nike. O modelo já está à venda, por R$ 249,90 (modelo torcedor).

Clube e Nike, fornecedora de material esportivo alvinegra, prepararam grande festa para mostrar o novo manto do Timão. As peças foram exibidas nos vestiários do estádio, onde Tite fez uma espécie de preleção para alguns garotos convidados - sócios-torcedores e vencedores de um evento da empresa realizado também no estádio, chamado "Batalha das Quadras". O treinador entrou na brincadeira e mostrou talento para encenar durante a preleção.

- Quando a gente dá o nosso melhor colocamos a cabeça no travesseiro com tranquilidade. Tem que competir! - dizia Tite, enquanto os garotos mostravam forte emoção sentados no assento que os jogadores costumam utilizar no início e fim dos jogos, além do intervalo.

Logo depois de emocionar os garotos, Tite chamou Giovanni Augusto, meia que entrou no vestiário exibindo a nova camisa principal do Corinthians. O número 17 do Corinthians fez um rápido discurso no local e relatou a emoção de "vestir a camisa de um dos maiores do mundo". Logo depois, técnico e jogador tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos garotos que ouviram a preleção e também alguns sócios selecionados.

O Corinthians só divulgará os modelos 2 e 3 de seus uniformes no futuro. Por enquanto, a equipe deve seguir utilizando o mesmo uniforme alternativo lançado ano passado, na cor preta, com listras brancas horizontais. O laranja dificilmente voltará a ser utilizado. A cor provável para a camisa é azul, mas Corinthians e Nike ainda não confirmam.

CÁSSIO TERÁ CAMISA VERMELHA - Haverá três cores de camisa para goleiro nesta nova modelagem do Corinthians. A primeira que será utilizada por Cássio domingo, na primeira rodada do Brasileirão, será na cor vermelha. As outras são cinza e azul.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos