Duelo contra a Juazeirense pode ter Sassá e estreias no Botafogo

O duelo do Botafogo contra a Juazeirense, nesta quinta-feira, pode marcar a redenção de Sassá. O atacante pode até começar como titular, no lugar de Ribamar, que está suspenso - há a briga com Luis Henrique. E essa volta por cima é porque ele ficou seis meses fora dos gramados, voltou no primeiro jogo da final, mas foi expulso após poucos minutos em campo. Se começar jogando ou entrar no decorrer da partida, será hora de aproveitar a chance.

- Infelizmente. Foi um lance que não era para aquilo tudo. Agora, é levantar a cabeça para termos um bom ano - desconversa o atacante.

O lateral-esquerdo Victor Luis, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, pode até fazer a primeira partida dele pelo Glorioso saindo como titular. Geovane Maranhão e Marquinho estarão no banco de reservas. Ambos também foram contratados mais recentemente.

Em contrapartida, o Botafogo tem alguns problemas para esta partida. Diogo Barbosa vai ficar um mês fora dos gramados, por lesão; Airton foi preservado; Emerson ainda está em fase de transição; Carli não está 100% fisicamente e Ribamar, além de também ter problema físico, está suspenso. Suspenso também está o volante Bruno Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos