Topo

Elenco tricolor fica apreensivo com queda de torcedores no Morumbi

12/05/2016 01h29

Jogadores e torcedores são-paulinos viveram um momento incomum no durante a comemoração do gol de Michel Bastos. As emoções passaram de êxtase absoluto para preocupação total em alguns segundos.

A queda da grade de proteção de um dos camarotes do Morumbi foi justamente no local em que os atletas se dirigiram para festejar o tento. Alguns deles como Wesley e Calleri, acabaram até prestando os primeiros atendimentos àqueles que caíram.

Michel Bastos, já na zona mista, diz ter ficado em choque ao se deparar com um garoto sangrando no chão e apenas se prestou a chamar ajuda:

- Quando eu vi o menino sangrando fiquei meio em choque. Não sabia de onde vinha o sangue e só consegui chamar as pessoas - declarou o meia.

Hudson também lamentou o acontecido e se disse aliviado pelo fato de ninguém ter saído ferido de forma mais grave:

- Graças a Deus que ninguém se machucou gravemente na queda da grade. Foi uma fatalidade o que aconteceu - afirmou.

O Vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube veio a público e se manifestou dizendo que o clube vai prestar auxílio no que for necessário aos que sofreram algum ferimento:

- As vítimas foram encaminhadas aos hospitais. O São Paulo está com advogados presentes nos locais. Ajudaremos as famílias com todos os trâmites e burocracia. O clube não vai se omitir - comunicou.

O argentino Calleri que chegou a ajudar algumas das vítimas, principalmente chamando as ambulâncias, comemorou o resultado, mas fez um alerta sobre o desempenho do time fora de seus domínios:

- Conseguimos um bom resultado, agora temos de jogar bem fora de casa, o que ainda não fizemos - admitiu.

O volante Hudson aproveitou para exaltar o papel da torcida na noite desta quarta-feira no Morumbi, ainda mais em uma partida tão equilibrada:

- A torcida está de parabéns. Em um jogo tão parelho e tão pegado, ela fez a diferença - finalizou.