Topo

Grade de camarote do Morumbi cede e fere 15 torcedores após queda

12/05/2016 00h22

Logo após o gol do São Paulo, aos 35 minutos do segundo tempo, uma grade de proteção de um dos camarotes do Morumbi, dedicado a sócios-torcedores do clube, localizado no primeiro anel de arquibancadas, não suportou o peso do amontoado de torcedores durante a comemoração e acabou cedendo.

Cerca de 20 torcedores caíram e 15 tiveram ferimentos. Desses feridos dez foram levados ao ambulatório do estádio para receberem os primeiros socorros.Já outros dez são-paulinos que precisariam de atendimentos mais específicos foram retirados em duas ambulâncias e transportados para o Hospital São Luiz.

No entanto, apesar das imagens fortes, a lesão mais grave registrada foi a de um torcedor que sofreu uma fratura no braço. O rapaz também foi levado ao mesmo hospital.

Outro registro de ferimento foi o de um garoto que sofreu um corte profundo no rosto e foi transportado pelo próprio pai ao Hospital São Luiz.

A queda foi amenizada justamente pelo fato de a altura do camarote para o solo não ser tão expressiva. A área foi isolada pelos policiais logo após o término da partida.