Topo

Irreverência de Tchê Tchê e alegria: o clima do Palmeiras em retiro

Tchê Tchê já descontraiu com seus novos colegas de equipe - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Tchê Tchê já descontraiu com seus novos colegas de equipe Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

12/05/2016 08h30

Mais do que variações táticas e mudanças no time titular do Palmeiras, a intertemporada em Atibaia tem servido animar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. E recentemente, uma peça importante nessa animação se juntou ao grupo: trata-se do meia Tchê Tchê, que também atua pela lateral direita. Irreverente, divertiu o plantel em sua apresentação.

Tchê Tchê foi apresentado ao elenco durante o jantar, na última terça-feira (10). Mais do que discursar, ainda dançou e arrancou risadas dos novos companheiros. Tudo foi gravado por Gabriel Jesus e postado em seu Snapchat. Fechar ainda mais o grupo para o Brasileirão é uma das razões que levaram o Verdão novamente a Atibaia.

Artur, meia-atacante de apenas 18 anos, também passou pelo mesmo ''trote'' ao se juntar ao elenco em Atibaia. Ele mesmo foi o responsável por divulgar as imagens na internet.

"O ambiente está muito gostoso, como sempre. O ambiente é muito bom, a gente sempre recebeu de braços abertos, eu sempre tive esse costume. O jogador chega tranquilo, à vontade, já no segundo dia começa a brincar com todos. Não vai ser diferente com eles que chegaram e se chegarem outros", disse Rafael Marques.

Outro que também foi apresentado ao elenco é Yerry Mina, o zagueiro colombiano ficará no Brasil até a próxima sexta-feira (13), quando retorna à Colômbia. Ele acompanhou o jogo-treino contra o Guarani, nesta quarta (11), e conversou bastante com Cristaldo e Lucas Barrios, ambos jogadores que também falam espanhol.

Após a goleada, Rafael Marques já havia avisado que Mina não escaparia do trote aplicado pelo elenco palmeirense durante o jantar.

"A gente vai conhecer ele melhor no jantar, vai ter que dançar, falar o que gosta, o que ouve, vamos ter esse momento, sim", brincou Marques.