Juan Jesus comemora vaga na Liga Europa, mas quer voos mais altos

A Inter de Milão está de volta a uma competição europeia. Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Italiano, os Nerazzurri têm 67 pontos e estão na quarta colocação, já assegurados na Liga Europa. O zagueiro Juan Jesus elogiou o empenho de todos os jogadores na busca de um lugar no torneio continental.

- Claro que estamos muito felizes com a conquista da vaga. Nossa meta, em um primeiro momento e pelo tamanho do clube, era o título italiano e, em um segundo plano, a vaga para a Liga dos Campeões. Estivemos perto de conseguir, mas não deu. Mesmo assim, vamos lutar pela taça da Liga Europa da próxima temporada. É uma grande competição e com clubes de alto nível do futebol mundial. Nosso torcedor merece todo o empenho e é com esse pensamento que vamos entrar em campo sempre - afirmou.

Para o defensor brasileiro, que atuou em 22 partidas com a camisa da Inter de Milão na temporada, a próxima temporada terá que ser de afirmação e crescimento da equipe.

- Nós jogamos em clube de ponta, de tradição e história no futebol. A Internazionale precisa sempre entrar para disputar os títulos das competições. Nesta temporada, mostramos bom desempenho, mas precisamos render mais. Ainda temos um desafio pelo Campeonato Italiano, diante do Sassuolo, neste domingo. Jogaremos pelos três pontos para terminar vencendo. Mas, como disse, para a próxima temporada precisaremos avançar e crescer para atingir plenamente nossos objetivos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos