Topo

No Bahia, Renato Cajá comenta sobre Série B e união do grupo

12/05/2016 20h10

O meio-campo Renato Cajá, que já vem treinando com o restante do grupo do Bahia desde o começo da semana, enfim foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira. O novo jogador do Tricolor de Aço falou sobre a escolha do Bahia, mesmo tendo recebido propostas de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Agradeço aos diretores pela confiança e demonstração de desejo pela minha contratação. Acredito que esta ação fez a diferença. Eles foram até Campinas me apresentar o projeto do Bahia. Subi duas vezes pela Ponte Preta e espero conquistar mais um, só que desta vez pelo Bahia - disse.

Cajá também falou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, apontando principais características da competição e comentou da importância de ter um grupo fechado e unido.

- O grupo do Bahia, desde o início da competição, precisa estar muito focado para conquistar o acesso. São partidas complicadas, em cidades distantes, e tudo isso vai exigir uma grande união dos jogadores - comentou.