Topo

Tite escala Romero, e briga entre Marquinhos e Giovanni segue aberta

12/05/2016 17h24

Artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols, o atacante Romero está de volta ao time titular. O técnico Tite confirmou em treino desta quinta-feira que o paraguaio ganhou a vaga de Lucca e começará a partida de estreia do Brasileirão, domingo, contra o Grêmio, na Arena.

No entanto, o Timão ainda tem uma dúvida em sua escalação. Marquinhos Gabriel começou o treinamento desta quinta entre os titulares, mas depois deu lugar a Giovanni Augusto, que está recuperado de dores no tornozelo esquerdo.

Tite também confirmou que o zagueiro Balbuena substituirá Yago, suspenso por um mês por conta de doping, e que Bruno Henrique, sacado da equipe titular na atividade de terça-feira, seguirá como titular.

Assim, com uma única dúvida na escalação, que deve ser desfeita nesta sexta, o Corinthians deve enfrentar o Grêmio com: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Elias, Rodriguinho e Romero; André.

Na parte final do treino desta quinta, Tite ainda testou Guilherme na vaga de Elias.

Danilo, Pedro Henrique e Maycon treinaram a maior parte do tempo em outro campo e foram chamados para o trabalho técnico na parte final da atividade. Já Alan Mineiro e Guilherme Andrade nem sequer atuaram entre os reservas.