Treino do Corinthians tem visita de técnico do Audax

  • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira, durante seu treinamento no CT Joaquim Grava. Técnico do Grêmio Osasco Audax, equipe que eliminou o Timão do Campeonato Paulista, Fernando Diniz esteve no clube para fazer uma visita ao técnico Tite. Quatro dias após o vice-campeonato do Estadual, Diniz ainda não definiu seu futuro, e visitou as dependências do Corinthians para trocar ideias com o comandante alvinegro.

Segundo informou o Corinthians, o papo entre Tite e Diniz teve como motivação a discussão de metodologias de trabalho - antes das semifinais do Campeonato Paulista, os dois trocaram diversos elogios em relação às suas equipes. Em campo, o Osasco Audax arrancou um empate na Arena Corinthians durante o tempo normal, em 2 a 2, e alcançou a vitória nas cobranças de pênalti.

O nível do Audax encantou o técnico Tite a ponto do Corinthians buscar dois jogadores vice-campeões paulistas: Bruno Paulo e Camacho. Ambos têm vínculo com a equipe que disputará a Quarta Divisão do Brasileirão neste segundo semestre até o dia 18, e o Timão trabalha para ter a dupla o mais rápido possível. Bruno Paulo, aliás, pediu nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o Audax, e tem a ideia de se juntar ao novo grupo a partir da semana que vem.

Bruno Paulo e Camacho, dessa forma, devem virar companheiros de trabalho de um jogador que surpreendeu nesta quinta-feira... Tirado do time titular para a entrada de Romero, Lucca apareceu no treinamento com um novo visual, quase careca. O camisa 30 do Corinthians foi alvo de diversas brincadeiras dos companheiros durante os trabalhos no CT Joaquim Grava.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos