Topo

Treino do Corinthians tem visita de técnico do Audax

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

12/05/2016 18h00

O Corinthians recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira, durante seu treinamento no CT Joaquim Grava. Técnico do Grêmio Osasco Audax, equipe que eliminou o Timão do Campeonato Paulista, Fernando Diniz esteve no clube para fazer uma visita ao técnico Tite. Quatro dias após o vice-campeonato do Estadual, Diniz ainda não definiu seu futuro, e visitou as dependências do Corinthians para trocar ideias com o comandante alvinegro.

Segundo informou o Corinthians, o papo entre Tite e Diniz teve como motivação a discussão de metodologias de trabalho - antes das semifinais do Campeonato Paulista, os dois trocaram diversos elogios em relação às suas equipes. Em campo, o Osasco Audax arrancou um empate na Arena Corinthians durante o tempo normal, em 2 a 2, e alcançou a vitória nas cobranças de pênalti.

O nível do Audax encantou o técnico Tite a ponto do Corinthians buscar dois jogadores vice-campeões paulistas: Bruno Paulo e Camacho. Ambos têm vínculo com a equipe que disputará a Quarta Divisão do Brasileirão neste segundo semestre até o dia 18, e o Timão trabalha para ter a dupla o mais rápido possível. Bruno Paulo, aliás, pediu nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o Audax, e tem a ideia de se juntar ao novo grupo a partir da semana que vem.

Bruno Paulo e Camacho, dessa forma, devem virar companheiros de trabalho de um jogador que surpreendeu nesta quinta-feira... Tirado do time titular para a entrada de Romero, Lucca apareceu no treinamento com um novo visual, quase careca. O camisa 30 do Corinthians foi alvo de diversas brincadeiras dos companheiros durante os trabalhos no CT Joaquim Grava.