Ademilson brilha e vira artilheiro do Gamba Osaka na temporada

O atacante Ademilson teve papel fundamental na vitória do Gamba Osaka sobre o Júbilo Iwata, por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Osaka (JAP), pela 12ª rodada da J-League, o Campeonato Japonês. Em bela atuação, ele marcou um dos gols da partida e, de quebra, se tornou o artilheiro da equipe neste início de temporada, com quatro gols. O camisa 9, entretanto, planeja fazer muito mais gols até o fim do ano.

- É uma sensação muito boa. Conseguimos vencer o jogo de hoje, que era nosso grande objetivo. Pude fazer mais um gol na temporada e me tornar o artilheiro da equipe. Mas considero que ainda é pouco. Meu plano é conseguir fazer muito mais até o fim do ano - disse.

Com o resultado, o Gamba Osaka assumiu a oitava colocação da J-League e está a cinco pontos do terceiro colocado, o Kashima Antlers. Segundo Ademilson, a vitória é importante para iniciar uma sequência de vitórias, algo que a equipe precisa para encostar nos primeiros colocados da competição.

- Essa vitória foi super importante para nós. Ainda não conseguimos ter uma sequência de vitórias na J-League, pois estamos perdendo muitos pontos, principalmente em casa, algo que não pode acontecer. Espero que essa vitória, ainda mais sendo no nosso estádio, seja o começo de uma arrancada para chegar ao topo da competição, que é a nossa meta - explicou.

Ademilson está emprestado ao Gamba Osaka até dezembro deste ano. O atacante pertence ao São Paulo, clube pelo qual tem vínculo até fevereiro de 2019. Com a camisa do Gamba Osaka, ele disputou 12 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos