Chapecoense se prepara para estreia fora de casa contra o Internacional

A Chapecoense continua em sua maratona de jogos nesta semana. Após garantir o título do Campeonato Catarinense no último final de semana, jogar pela segunda fase da Copa do Brasil, chegou a vez de começar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, o Verdão visita o Internacional, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional.

- É uma competição totalmente diferente, de alto nível. Será nossa terceira temporada e sabemos muito bem todas as dificuldades que vamos enfrentar. Mas estamos preparados e o título estadual nos dá uma confiança a mais - comentou o goleiro Danilo.

Após a derrota para o Paraná Clube por 2 a 1 na Copa do Brasil, o time de Santa Catarina ficou em Curitiba, onde treinou nesta sexta-feira, no CT do Atlético Paranaense. Grupo embarcou para Porto Alegre, na parte da noite.

A estreia da Chapecoense será no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h30, no Estádio do Beira-Rio. Na última edição, o Verdão terminou na 14ª posição, com 47 pontos conquistados, nas 38 rodadas disputadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos