Topo

Questionado sobre proposta do exterior, Scarpa volta a desconversar

Gustavo Scarpa desconversa sobre possível saída do Fluminense - NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC.
Gustavo Scarpa desconversa sobre possível saída do Fluminense Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC.

13/05/2016 08h00

Autor de dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre a Ferroviária, que garantiu a classificação do Tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil, o meia Gustavo Scarpa voltou a falar sobre a possibilidade de deixar às Laranjeiras na próxima janela de transferências. Mais uma vez, o camisa 40 despistou sobre ter recebido alguma proposta e mudou de assuntou assim que foi questionado por jornalistas na saída de campo.

"Não sei. Como sempre digo, vivo um dia após o outro, não sei do meu futuro, meu foco é aqui no Fluminense, temos o Campeonato Brasileiro e vamos com tudo agora", despistou o meia.

O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do América-MG, no Independência, ainda sem os reforços aguardados pelo técnico Levir Culpi. Destaque do time na temporada, Scarpa comemorou mais uma boa atuação e falou sobre a chegada de novos jogadores ao time.

"Fico feliz pela partida, pelos dois gols. Confio na nossa equipe, temos um grande time, elenco bom e unido, como todos precisamos melhorar para o Brasileiro, independente de vir reforços ou não", finalizou.