Topo

Sócio do Botafogo avisa a amigos sobre descontos: 'Compensa'

13/05/2016 07h30

Luciano Camarano virou sócio-torcedor do Botafogo ainda em 2009 para ajudar seu clube e ter vantagens na compra de ingressos. A partir de 2013, com a criação do Movimento por um Futebol Melhor, ele passou a aproveitar os descontos e benefícios.

Com economia nas compras, Luciano incentiva até os amigos. Ele não tem dúvida: ser sócio vale a pena.

- Acho que o objetivo maior de ser sócio-torcedor é ajudar o clube, que pode ter uma renda mensal com seus sócioo. Além disso, tem a vantagem de comprar ingressos com descontos e economizar nas compras. Desde a criação do Movimento eu sempre aproveitei. É um incentivo, eu falo para os meus amigos que compensa - afirmou o analista de sistema, de 36 anos.

- Se a economia não dá o valor da mensalidade, fica bem próximo disso - disse Luciano.

Sócios-torcedores podem aproveitar benefícios e descontos oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.