Sócio-torcedor do Grêmio exalta descontos e benefícios do Movimento
Idealizado pela Ambev e lançado em 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Tiago Bernardo, sócio-torcedor do Grêmio, passou a aproveitar os descontos e benefícios desde a criação do projeto. Ele, porém, já é sócio há cerca de sete anos.
- O primeiro objetivo era ajudar o clube, porque acho que ser sócio-torcedor é a melhor forma que os torcedores têm para contribuir. Depois, comecei a aproveitar os descontos e passou a valer ainda mais a pena ser sócio - afirmou o gremista, de 28 anos.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.