Topo

Sócio-torcedor do Grêmio exalta descontos e benefícios do Movimento

13/05/2016 08h00

Idealizado pela Ambev e lançado em 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Tiago Bernardo, sócio-torcedor do Grêmio, passou a aproveitar os descontos e benefícios desde a criação do projeto. Ele, porém, já é sócio há cerca de sete anos.

- O primeiro objetivo era ajudar o clube, porque acho que ser sócio-torcedor é a melhor forma que os torcedores têm para contribuir. Depois, comecei a aproveitar os descontos e passou a valer ainda mais a pena ser sócio - afirmou o gremista, de 28 anos.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.