Aquino é apresentado e lamenta não ter vindo em 2013: 'Fiquei chateado'

Depois do treino deste sábado, Anderson Aquino foi apresentado oficialmente como o novo atacante do Botafogo. Ele já vinha treinando com o elenco nas últimas semanas e, como foi inscrito no BID, está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo deste domingo, contra o São Paulo.

Na apresentação, o jogador lembrou de 2013. Na época, ele acertou com o Alvinegro, chegando a treinar em General Severiano. Mas foi reprovado nos exames médicos e acabou nem jogando pelo clube. Segundo Anderson Aquino, foi uma situação chata, mas que já passou e o foco está no presente:

- Foi uma lesão chata a que aconteceu em 2013. Eu vinha de dois anos muitos bons no Coritiba. Estava dando um passo muito importante na minha carreira. Fiquei chateado. Mas era para ser agora, e não era pra ter sido em 2013.

O atacante lembrou da trajetória que passou até poder chegar no Botafogo, destacando as boas passagens por Santa Cruz e Linense-SP.

- A Série B foi muito boa no ano passado. Fui campeão Pernambucano e artilheiro do time. Fizemos um bom campeonato também pela Linense, o que me credenciou a estar aqui no Botafogo agora. E já vem sendo um grande ano para nós. Chegaram jogadores após o acesso. Acompanhei bastante o Estadual, a Copa do Brasil. Agora é focar totalmente no Brasileiro e tenho certeza que iremos bem. Temos tudo para fazer um bom ano - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos