Topo

Barra da Tijuca vence e segue liderando Grupo A da Taça Corcovado

14/05/2016 19h10

Pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, o Barra da Tijuca recebeu o Artsul neste sábado, em Moça Bonita, e venceu por 3 a 1. Neves, Dairo e Lucas marcaram os gols do Tricolor da Barra - David descontou para os visitantes. Com o resultado, o Barra da Tijuca chegou aos sete pontos e segue líder e invicto nessa fase da competição.

Para o técnico Alexandre Gomes, o segundo turno ainda está no começo e sua equipe tem muito a crescer, porém sabe que cada vitória é importante para o time conseguir a classificação.

- Estamos muito felizes por mais essa vitória. Estamos trabalhando justamente para que possamos sair satisfeitos dos jogos. Ainda é o início dessa Taça Corcovado, mas sabemos que cada pontinho lá na frente acaba fazendo a diferença. Portanto, começar o segundo turno vencendo dois dos três primeiros jogos é de fundamental importância. Os jogadores estão de parabéns pela aplicação no jogo de hoje - disse.

Dono do melhor ataque da Taça Corcovado, com seis gols marcados em três jogos, o Barra da Tijuca enfrenta na sequência o Queimados, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Nivaldão.