Topo

Demian Maia finaliza com chave de ouro o card preliminar do UFC 198

14/05/2016 23h03

Demian Maia fez o que faz melhor dentro do octógono e fez Matt Brown bater na última luta do card preliminar do UFC 198.

Sufocando seu adversário desde o começo com quedas e controle nas costas de Brown, Demian foi paciente e, mesmo com um início de terceiro round hesitante, conseguiu colocar o americano de costas para o chão e finalizá-lo com um mata leão.

Esta é a quinta vitória consecutiva de Demian Maia, que tem oito vitórias e duas derrotas desde que deixou o peso médio:

- Eu estou pronto para o título. Todo mundo sabe disso. Peço a todos os brasileiros, americanos, europeus, a todo mundo que usem as redes sociais para pedir minha chance ao título. Esse é o meu sonho, eu estou pronto!

Abrindo os trabalhos na segunda parte do card preliminar do UFC 198, John Lineker dominou o duro Rob Font, usando chutes baixos e ganchos no corpo do adversário. O "Mãos de Pedra" venceu na decisão unânime, conquistando seu segundo triunfo no peso-galo.

Na luta mais emocionante da porção preliminar, Francisco Massaranduba e o havaiano Yancy Medeiros trocaram golpes duros por 15 minutos - o brasileiro levou vantagem com alguns knockdowns e quase nocauteou Medeiros em algumas oportunidades. Porém, teve que se contentar com uma vitória por decisão unânime, a sexta consecutiva do peso-leve no UFC.

Após duas decisões, Thiago Marreta voltou a levantar a torcida na Arena Atlético Paranaense ao nocautear o ex-desafiante ao cinturão dos médios Nate Marquardt. Com apenas um soco, o brasileiro apagou o americano.

UFC 198

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Cris Cyborg x Leslie Smith

Mauricio Shogun x Corey Anderson

Warlley Alves x Bryan Barberena

Demian Maia venceu Matt Brown - finalização (mata-leão)

Thiago Santos venceu Nate Marquardt - nocaute

Francisco Massaranduba venceu Yancy Medeiros - decisão unânime

John Lineker venceu Rob Font - decisão unânime

Rogério Minotouro venceu Patrick Cummins - nocaute técnico

Serginho Moraes empatou com Luan Chagas

Renato Moicano venceu Zubaira Thukugov - decisão dividida