Dorival minimiza atuação do Santos em derrota: 'Não vamos generalizar'

A atuação do Santos neste sábado, na derrota por 1 a 0 para os reservas do Atlético-MG, em Belo Horizonte, desanimou qualquer torcedor. Porém, o técnico Dorival Júnior tentou tranquilizar ao afirmar em sua entrevista coletiva que o comportamento do time foi atípico, usando como exemplo a campanha vitoriosa do Paulistão.

- Jogamos o Paulista em alto nível tanto dentro, quanto fora de casa,. Não vamos generalizar por uma derrota. Vamos recuperar nossas melhores condições ao longo da competição - resumiu o treinador santista.

Inclusive, o Alvinegro não perdia há 15 partidas. A última foi no início do Paulistão, para o Red Bull.

Sobre o placar, Dorival analisou que o Galo se fez valer pela primeira parte do primeiro tempo, período em que Cazares abriu o placar em uma falha de David Braz, que tentou fazer uma linha de impedimento, mas saiu atrasado e deixou o equatoriano livre.

- A partida foi de fases. Não podemos jamais iniciar uma apresentação da forma que iniciamos. O Atlético se aproveitou. Fez 25 minutos de alto nível - concluiu em sua análise do jogo.

O Peixe volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, em casa. Os retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira dependerão de suas recuperações no departamento médico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos