Topo

Guerrero sai resmungando, mas recebe apoio de Muricy: 'Carreira bonita'

14/05/2016 20h18

O atacante Paolo Guerrero saiu esbravejando de campo, ao ser substituído no segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Sport, neste sábado. Ele começou a ser vaiado por parte da torcida, quando o quarto árbitro anunciou a alteração, e ficou insatisfeito. Foi possível ver o peruano resmungando e gesticulando muito, no que parecia uma resposta às críticas.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Muricy Ramalho foi questionado sobre a situação e se teria visto o camisa 9 xingar os torcedores.

- Xingar torcedores? Não vi isso. Ele mesmo sentiu que poderia ter sido expulso. Isso é perigoso. Quando o centroavante não faz gol, ele sente. Guerrero tem uma carreira bonita, não terá problemas (no futuro). O torcedor tem que entender que estamos lutando. Mas ele só saiu por causa do cartão que já tinha recebido. Eu tenho as costas um pouco largas e não faço média - disparou.

Guerrero tem nove gols nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro da equipe no ano, mas vem recebendo críticas pelo rendimento, ainda abaixo do esperado pelos torcedores. Atualmente, o Flamengo conta apenas com Felipe Vizeu de centroavante no banco. Ele é a opção imediata para substituir o camisa 9.