Título do Bayern tem banho de cerveja, homenagem a Guardiola e show

  • Christof Stache/AFP Photo

    Douglas Costa levou banho de cerveja durante comemoração

    Douglas Costa levou banho de cerveja durante comemoração

Mais de 75 mil pessoas estiveram na Allianz Arena para acompanhar o campeão Bayern de Munique em sua última partida no Campeonato Alemão. Como parte da tradição, o clube distribuiu cerveja para os seus torcedores, como parte da festa, antes do jogo contra o Hannover, neste sábado.

Ídolos do passado foram festejados pelos torcedores. Entre os presentes estavam Franz Beckenbauer, que também fez história pela seleção alemã, Michael Ballack, Luca Toni, os brasileiros Paulo Sérgio e Élber.

Andreas Gebert/AP
Uli Hoeness, presidente do Bayern, celebra com Franz Beckenbauer

Guardiola também foi homenageado, uma vez que é o seu último jogo como treinador da equipe na Allianz Arena. Após conquistar os três Campeonatos Alemães que disputou, mas ser eliminado três vezes em semifinais da Liga dos Campeões, o treinador espanhol irá deixar o Bayern rumo ao Manchester City, da Inglaterra.

Michael Dalder/Reuters
Pep Guardiola é homenageado pelo Bayern de Munique

No intervalo, houve show da banda norte-americana One Republic. No fim da partida, mais festa vai rolar. E mais cerveja, desta vez os atletas receberão os gigantes copos de uma das patrocinadoras do clube. Logo em seguida, o troféu da Bundesliga será apresentado. Neste domingo, as comemorações seguem na Marienplatz, tradicional praça no centro de Munique.

Michael Dalder/Reuters
One Republic faz apresentação durante o intervalo do jogo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos