Topo

UFC 198: Minotouro nocauteia e levanta torcida em Curitiba

14/05/2016 21h10

Após duas boas lutas no início do card preliminar do UFC 198, o veterano Rogério Minotouro conseguiu a primeira interrupção da noite de forma espetacular, nocauteando Patrick Cummins faltando apenas oito segundos para o fim do assalto inicial.

Com a vitória, Minotouro chega a 22 triunfos em sua carreira contra sete derrotas. Já o americano Cummins cai para 8-4. Nogueira vinha de duas derrotas consecutivas, para Anthony Johnson e Mauricio Shogun e o nocaute lhe dá sobrevida dentro do Ultimate.

- Nós temos uma equipe incrível na Team Nogueira, com vários garotos me puxando todo dia. Quero agradecer a toda a galera que veio de diferentes partes do Brasil para me apoiar. Essa é para vocês! - comentou Nogueira imediatamente após o nocaute.

Na primeira luta do card preliminar, Renato Moicano surpreendeu o duro russo Zubaira Thukugov, por decisão dividida (29x28, 28x29 e 29x28). O brasiliense perdeu o primeiro assalto, chegou a levar um knockdown, mas se recuperou e venceu sua segunda luta dentro do Ultimate.

Em duelo de favoritos de Curitiba, empate entre o filho adotado da cidade, Serginho Moraes, e o curitibano de nascença Luan Chagas, que entrou na luta nas últimas semanas.

Chagas surpreendeu com um muay thai muito duro e quase levou Serginho a nocaute duas vezes no assalto inicial. Porém, foi cansando com o decorrer da luta e quase foi finalizado no terceiro assalto.

UFC 198

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Cris Cyborg x Leslie Smith

Mauricio Shogun x Corey Anderson

Warlley Alves x Bryan Barberena

Demian Maia x Matt Brown

Thiago Santos x Nate Marquardt

Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros

John Lineker x Rob Font

Rogério Minotouro venceu Patrick Cummins - nocaute técnico

Serginho Moraes empatou com Luan Chagas

Renato Moicano venceu Zubaira Thukugov - decisão dividida