Após empate com a Chape, Alisson terá semana de exames na Roma

O goleiro Alisson se despediu do Internacional na noite deste domingo, com o empate em 0 a 0 contra a Chapecoense. Goleiro não teve muito trabalho dentro da partida, brincou com o adeus e falou sobre próxima semana, que será cheia, com exames médicos e detalhes com a Roma.

- O momento que eu tinha que me despedi foi no jogo passado. Hoje não joguei só por causa de uma despedida, joguei por tenho condição de jogar. Na próxima semana vou viajar, fazer exames médicos e no próximo domingo, acho que não vou estar presente. Quem sabe não tenha uma terceira despedida aí (risos).

- Provavelmente não, depende da semana de treinamentos, também têm os outros goleiros que vão ficar aqui. Minha situação ta definida, mas eu sou fominha - completou.

Sobre a partida, camisa 1 falou que resultado não era o esperado, mas foi bom para o elenco entender o espírito do Campeonato Brasileiro.

- Só faltou a vitória, não era o que a gente queria como objetivo. Queríamos começar vencendo, jogo em casa, mas a Chapecoense veio com uma proposta bem definida, marcaram bem. Nós tivemos chances e não conseguimos marcar o gol, em chances claras. Faz parte, é um aprendizado bom para a gente ver que é um campeonato diferente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos