Biro Biro marca e impõe terceira derrota seguida ao time de Luxa

Após início avassalador na Segunda Divisão, o Tianjin Quanjian, do técnico Vanderlei Luxemburgo, está vivendo um inferno astral. A equipe perdeu a terceira seguida na temporada, agora para o Shanghai Shenxin, em casa, por 2 a 1. E o revés tem grande participação do brasileiro Biro Biro, que marcou um dos gols da equipe visitante. Yizhen fez o outro, enquanto Luis Fabiano descontou.

Em casa, com o apoio da torcida, o Tianjin abriu o placar, com o atacante Luis Fabiano. No entanto, quando a fase não é boa, nada dá certo. E ainda contou com Biro Biro endiabrado. Ele marcou, aos 21 minutos, o gol de empate do Shanghai Shenxin. Aos 34, ele sofreu a falta que originou a virada, marcado por Yizhen.

Ex-Fluminense e Ponte Preta, Biro Biro comemorou a vitória e o mais uma vez improvável gol de cabeça, feito que já tinha alcançado num amistoso de pré-temporada.

- Está virando minha especialidade, estou usando minha altura (risos). Foi uma grande vitória da nossa equipe. Viemos jogar fora de casa contra o time apontado por todos como o grande favorito para ser o campeão, que conta com jogadores de altíssima qualidade. Saímos atrás, e buscamos a virada. Estão todos de parabéns - disse.

O Shanghai Shenxin volta a campo no próximo domingo para encarar o Guizhou Hengfeng Zhicheng, em Xangai. Já o Tianjin Quanjian do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos brasileiros Luis Fabiano, Jadson e Geuvânio visita o Wuhan Zall, também no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos