Topo

Clayton vira dúvida, mas garante que enfrentará o São Paulo na Libertadores

Clayton sentiu lesão na partida contra o Santos, mas deverá enfrentar o São Paulo - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Clayton sentiu lesão na partida contra o Santos, mas deverá enfrentar o São Paulo Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

15/05/2016 15h40

Diego Aguirre tem problemas para definir a escalação do Atlético-MG que enfrentará o São Paulo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Júnior Urso e Rafael Carioca estão suspensos. E o ataque tornou-se uma preocupação. Com a presença de Robinho incerta, o treinador não sabe se contará com Clayton no compromisso desta quarta-feira (18), no estádio Independência.

O atacante, de 20 anos, queixa-se de dor no tornozelo direito, mas acredita que estará à disposição da comissão técnica no jogo válido pela principal competição internacional. Após o triunfo sobre o Santos, nesse sábado (14), no Campo do Horto, ele se pronunciou:

"Meu tornozelo está doendo, inchou, estou mancando um pouco. Mas nada que um tratamento de um, dois dias, não resolva. Vamos para o treino e para o jogo de quarta", declarou.

Caso Robinho e Clayton não estejam à disposição da comissão técnica no confronto do meio de semana, o atacante Hyuri torna-se uma possibilidade para formar o ataque ao lado de Lucas Pratto. O treinador ainda aguarda Carlos, que se recupera de um pisão desde a finalíssima do Campeonato Mineiro, diante do América-MG.