Topo

Diego Aguirre exalta 'rodízio' e força do grupo do Atlético-MG

15/05/2016 15h10

A força do elenco atleticano foi ressaltada pelo técnico Diego Aguirre depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado, na Arena Independência. A partida foi válida pela rodada inaugural do Brasileirão.

- Saio muito satisfeito porque eles deram tudo dentro de campo e acho que foi um triunfo merecido. No final, tivemos alguma dificuldade, mas, analisando o jogo, o Atlético jogou melhor e mereceu vencer, esse foi o meu ponto de vista. Esse triunfo de hoje é um prêmio ao trabalho que a gente vem fazendo desde o primeiro dia - comemorou o treinador.

- Os jogadores estavam com ritmo e preparados para fazer um bom jogo. Isso foi fundamental porque, se o Atlético tem como objetivo, além da Libertadores, ganhar o Brasileiro, dá para imaginar que esses três pontos podem ser muito importantes no final - acrescentou.

Aguirre exaltou o triunfo atleticano sobre a equipe paulista, mesmo com o Galo atuando sem o titulares.

- Vencemos um time muito bom, campeão paulista e candidato a brigar pelo título. Então, foi um triunfo espetacular. Pouca gente acreditava que podíamos ganhar hoje, por isso foi um triunfo especial, porque ganhamos da lógica, dos prognósticos. O time mostrou bom futebol e muita entrega - afirmou.