Topo

Gama bate o América-RN em jogo marcado por briga na arquibancada

15/05/2016 14h06

A partida no Bezerrão entre Gama e América-RN, na noite deste sábado, pela primeira fase da Copa do Brasil, ficou marcada de forma negativa. A vitória por 1 a 0 do Alviverde, que veio com gol de Roberto Pitio, foi ofuscada por uma briga entre torcedores de ambos os clubes.

Quando os mandantes já estavam na frente do marcador, um incidente lamentável manchou o confronto. Aos 37 minutos da primeira etapa, o jogo precisou ser paralisado devido a uma confusão entre as torcidas dos dois times. Policiais tiveram que conter a briga, inclusive com spray de pimenta.

Com a vitória no primeiro jogo, o Gama pode perder por até um gol de diferença - desde que faça gol -, no jogo de volta que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Já o América-RN precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Mecão repetir o placar, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o ABC.

A segunda partida do duelo está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.