Lugano destaca garotada e diz que São Paulo se acostumou a vencer

Jogador mais experiente do São Paulo neste domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda,, Diego Lugano exaltou o comportamento dos mais jovens na vitória por 1 a 0 pela estreia no Campeonato Brasileiro.

- Foi um jogo importante porque não é fácil para a molecada estrear num torneio assim, num clube de elite como o São Paulo. Os garotos mostraram que têm qualidade e souberam dar conta do recado. A molecada teve a leitura do peso dessa camisa, por isso temos que dar os parabéns - disse o uruguaio.

Lugano também afirmou que a vitória dá confiança para a decisão de quarta-feira pela Libertadores, contra o Atlético-MG, e que o time tem se acostumado a vencer.

- Vamos aproveitar essa vitória para dar mais moral ao elenco. Quarta-feira temos uma decisão. Será um grande jogo, cheio de histórias e rivalidade, mas o vestiário do São Paulo se acostumou a ganhar novamente. Isso é importante, com mais confiança teremos força para brigar por títulos - disse o camisa 5.

Lugano foi titular porque o técnico Edgardo Bauza usou um time reserva para preservar os titulares para a Libertadores. Na quarta, com o provável retorno de Maicon, que deixou o primeiro jogo contra o Galo lesionado, o uruguaio deve voltar ao banco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos